Pet Play

PetPlay meutabu.com
PetPlay

…”Uma imagem viralizou na internet… a foto tirada em um supermercado em Los Angeles, nos Estados Unidos,  mostra uma Dominatrix levando seu submisso para passear numa coleira. O rapaz estava de quatro e usava uma máscara de cachorro e os dois andavam tranquilamente dentro do mercadinho. 

Os dois estavam praticando o Pet Play, uma variação do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo). Esta prática gira em torno de hierarquia, comando, submissão e obediência. Também por serem usados artigos específicos para “adestrar” cada animal imitado (coleiras, correntes, chicotes, mordaças).

Marcos Santos, Psicólogo Especialista em Sexualidade Humana da Plataforma Sexo sem Dúvida , explicou em entrevista ao IG Delas, um pouco mais sobre a prática. Veja a seguir.

Pet Play é uma brincadeira que pode ser sexual ou não. É um fetiche que costuma ser praticado entre casais. É uma encenação em que as pessoas envolvidas desempenham papéis diferentes. Uma faz de conta que é um animal (pet) e a outra pessoa desempenha o papel de treinador ou de dono.

Durante essa brincadeira, a pessoa pet imita literalmente o comportamento de um filhote ou animal adulto, enquanto que o treinador ou o dono do animal ensina truques, elogia e recompensa bons comportamentos ou pune seus erros e maus comportamentos…

De acordo com o desejo dos participantes, a intensidade pode variar de um simples carinho em troca de lambidas, à humilhação e palmadas corretivas. Nessa prática, a pessoa submissa é transformada em animal para obedecer a um dominador.

“É importante lembrar que o intuito da brincadeira não é a humilhação e que o fetiche possui várias interpretações e aplicações. Existem pessoas que gostam de ser humilhadas nas brincadeiras sexuais, mas essa não é a intenção principal do pet play

O foco principal da brincadeira é justamente ensinar truques e disciplina para um animalzinho, sem envolver necessariamente maus tratos. O segredo para a brincadeira dar certo é o incentivo positivo do treinador e as recompensas pelo bom comportamento do pet.

Adeptos do Pet Play se comportam assim entre quatro paredes e algumas vezes em público frequentando festas fetichistas e bares temáticos. Nestes locais os donos e adestradores podem até servir petiscos no chão.

A caracterização dos pets vai além das fantasias e maquiagem, incluindo acessórios encontrados em petshops (coleiras, guias, correntes) ou artigos de sex shops como os chamados plug tails (caudas ou rabos), em diversos materiais e formatos.

Varia também a intensidade da prática. Dentro do pet play existem as práticas mais brandas, como um simples ‘abanar o rabinho’, pegar coisas com a boca e fazer carícias no(a) parceiro(a). Há também as mais intensas, que derivam do sadismo e masoquismo e envolvem palmadas ou castigos mais severos.

Mas, assim como vários outros fetiches, o pet play não precisa ter um contexto erótico. Se na maioria das vezes se trata de algo sexual, em outros casos a brincadeira pode ser apenas uma atividade muito divertida quando as pessoas assumem os papeis escolhidos e mergulham de cabeça na interpretação”…

Matéria: https://delas.ig.com.br/amoresexo/2020-11-21/voce-sabe-o-que-e-pet-play-entenda-a-pratica-que-deu-o-que-falar-na-internet.html

..."foto tirada em um supermercado em Los Angeles, nos Estados Unidos, mostra uma Dominatrix levando seu submisso para passear numa coleira"... (Imagem Web)
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn